#vamosficarjeitosas Ganhou Ainda Mais Vida

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Há precisamente pouco mais de um ano criei aqui no blogue uma rubrica chamada #vamosficarjeitosas. Ao qual tive imenso feedback positivo, as pessoas pareceram gostar. Mas sempre tive a sensação que aquilo não chegava e queria ir além do blogue. E por isso criei um Instagram dedicado ao desporto, à boa alimentação e também à vida biológica e sustentável. Levei imenso tempo a pensar neste projecto e como iria começá-lo. Primeiro de tudo quis dar por concluída a minha formação em personal training, para assim dar continuidade a ajudar as pessoas que querem ter uma vida mais activa e saudável. Depois disso foi só sair à rua, pedir à melhor amiga para filmar os meus treinos e partilhá-los na rede social. 



Agrada-me imenso ter um lugar em posso falar do que me faz feliz e realizada, além do blogue claro. Ter seguidores que realmente gostam daquilo que partilho e até possam fazer em casa. Acima de tudo é um instagram real. Não sou perfeita, tenho défice de massa muscular e uma cifose que me dá cabo da cabeça... Procuro assim mostrar a minha evolução, e que a minha partilha diária me incentive a continuar. 



Por isso se querem saber mais é só seguir @vamosficarjeitosas



A Pa-trícia

2 comentários:

  1. Ninguém é perfeito, Patrícia... Eu também adoro exercício e alimentação saudável e tenho dois sacos de celulite nas pernas. Somos mulheres, somos homens, somos humanos, somos perfeitos com as nossas imperfeições.
    Adoro as tuas publicações alusivas aos treinos e pretendo seguir sempre de perto. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. que desejo de penetrar esse rabinho apertado

    ResponderEliminar